15 de novembro de 2010

Livros, livros, livros e mais livros!



Eu, como uma leitora assídua, faço parte do Skoob, a minha mais nova descoberta em redes sociais. É um lugar   onde você seleciona os livros que você já leu, os que você está lendo, vai ler, etc. Cada usuário, tem uma pagina que recebe recados, e eu acabei descobrindo vários blogs muito legais com ele, como o Livros & Bolinhos, que é basicamente sobre livros.
Você pode fazer amigos e trocar livros lá, só que eu não gosto muito, porque eu gosto de ter o livro.


Outra coisa, é o submarino que ta com uma promoção INCRIVEL. Os 6 primeiros livros da série House Of Night por 69,90! Amei e comprei, já faz tempo que eu to querendo ler!
xoxo

2 comentários:

  1. legal, não sabia desse Skoob. vou participar também!

    seguindo *.*

    http://sonaturally.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir! É, o skoob é realmente muito legal, rs *-*

    ResponderExcluir