15 de novembro de 2010

ESTILO: Avril Lavigne


Eu não sei vocês, mas eu aaaaaaaaamo as roupas que a Avril usa. Ela sempre está impecável em suas produções, e eu vou mostrar as que eu mais gosto, para vocês se inspirarem no estilo princess rock dela e construírem looks tão legais quanto os dela, sem precisar comprar nada, só customizando e sobrepondo blusas, etc.



No dia-a-dia, Avril não tem medo de ousar, ela gosta de usar roupas diferentes, ser diferente, isso é uma das coisas que eu mais admiro nela. O estilo dela é o princess rock, que é uma mistura do estilo "patricinha" com o estilo rockeiro clássico. Ela consegue fazer essa mistura perfeitamente.
Se no dia-a-dia Avril gosta de ousar, imaginem nas premiações! Ela arrasa! A cada premiação é uma surpresa, ela consegue inovar e surpreender o "público" quase sempre, acho isso demais.



              É isso, espero que tenham gostado! Eu amo aquela jaqueta com orelhas de gatinho da Avril, é muito diva *-*
E vocês, o que acharam? Comentem!

Um comentário: