FAQ

Nessa página colocaremos as questões mais frequentes e responderemos de forma completa e clara. Lembrando que nós não somos obrigadas a responder tudo, até porque temos a nossa privacidade e segurança.

1) Vocês moram onde?
Cada uma mora em uma cidade. Eu (Natha) moro em Jundiaí - SP, a Júlia mora em Santa Bárbara d'Oeste - SP, a Priscila em Rio Claro - SP e a Bianca mora em Barra Bonita - SP.

2) Vocês tem quantos anos?
Aqui também tem uma pequena variação entre as idades. A Júlia tem 14, eu e a Bianca temos 13 e a Priscila 12. 

3) De onde surgiu o nome Funny Party?
Isso é meio complicado, quem teve a ideia foi a Bianca. A gente estava querendo montar um blog bem legal, que pudesse ajudar todas as meninas, como se fosse um manual de instruções. Mas a maioria dos nomes legais já estavam em uso. Pensamos em muitas possibilidades, mas Funny Party foi a que mais nos agradou. Significa festa divertida, e é isso que queremos que as pessoas achassem do blog. Algo divertido. E nomes divertidos chamam muito mais atenção.

4) Quem fez o layout?
O layout foi inteiramente feito por mim, Natha. Eu gostei bastante do resultado, mas ainda não está pronto. Faltam alguns mínimos detalhes que eu ainda preciso ver. Se você gostou do layout pode encomendar um de graça! Clique aqui para saber mais e quem sabe, fazer a sua encomenda.

5) Que fontes você usou? E as fotos? E que modelo é esse?
Eu usei a fonte RNS Baruta Black (pesquisem no google, estou morrendo de preguiça de ir pegar o link, desculpe. hihi) e as imagens são todas do We♥It. É o modelo Simple, mas personalizado.

6) Vocês tem algum outro contato?
Sim. Aqui todas temos outros blogs solo. O meu, o da Júlia, o da Priscila e o da Bianca. Entrem em contato com as meninas pelo blog para ter mais informações sobre ela. As minhas informações estão todas na página "Fale Comigo" do meu blog.

7) Fazem parceria?
Claro que sim! É só deixar o link do seu blog na cbox que trocamos banner!

8) Qual programa você usa para editar fotos?
PhotoFiltre Studio, PhotoScape e um pouco de Photoshop CS2.

9) Quais as fontes que vocês usaram no link-me?
RNS Baruta Black e Sketch Rockwell.