21 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

É isso ai gente, um dos filmes mais esperados do ano já estreou! "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" já está nos cinemas, e eu assisti ao filme ontem!


O filme é repleto de ação, drama, suspense, mas, também tem comédia! Os gêmeos Weasley fazem piadinhas o filme todo, em situações que ninguém pensaria em rir, e sim em chorar.
A Nagini (cobra do Voldemort) dá alguns "sustinhos" durante o filme, teve uma parte que eu literalmente, pulei da cadeira, com o susto que eu levei, Nagini má, rs.
O clímax do filme é a cena do Dobby, eu não vou contar o que acontece, porque senão vou estragar a graça de ver o filme, mas é uma cena cheia de drama. O Dobby está mais fofo do que nunca, sério, eu amo ele.
Só achei que eles cortaram muitas partes do livro, como por exemplo, a cena em que Lupin e Harry brigam.
A cena do conto dos três irmãos foi super criativa, adorei a animação que eles fizeram, super legal.
Eu assisti o filme, e eu super recomendo ele! Sério, vale a pena, você sente várias emoções distintas durante o filme, o que faz com que ele se torne gostoso de se assistir.





Espero que vocês tenham gostado, por hoje é isso. Boa semana pra vocês! rs.
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário